Pular para o conteúdo principal

Dando Start !



Olá pessoas, primeiramente vou me apresentar, me chamo Fabiana Rodrigues Rolim de Oliveira, moro no interior do estado de São Paulo, sou desenhista, estudante, faço faculdade na área de informática, meu curso é Análise e Desenvolvimento de Sistemas e estou no 5º semestre (meu curso tem duração de 6 semestres, falta só mais um, eeee ) e resolvi fazer este blog para contar a vocês sobre essa minha escolha de entrar na área de TI/Informatica/Games/Programas/etc, os dramas, alegrias, dores de cabeça que eu enfrentei/enfrento todos os dia, além do mais, quero compartilhar dicas, curiosidades, tudo que eu puder dizer, vou escrever aqui, vou compartilhar aqui com vocês ok?!


Estejam a vontade em perguntar qualquer coisa, que farei o possível e o impossível para responder, só na vale pedir que eu passe respostas de códigos de programação, brinks. 



Essa sou eu :D





mas é isso ai, espero que gostem !!
Até breve!
;)




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quick Post: Meu Portfólio

Olá pessoal,  Gostaria de compartilhar com vocês um dos meus portfólios, este é o do Behance . Normalmente eu posto trabalhos voltados para identidade visual, impressos, ícones e etc. Quem tiver behance, segue lá que eu aproveito e dou uma olhadinha no projeto de vocês e sigo também !

Carreira, mudei de área?

Olá leitores, Como estamos na semana das mulheres , resolvi escrever um post relacionado a carreira, em especial a minha, como foi minha jornada até agora e falar de como tem sido minha experiência na área que ainda grande parte é dominada pelos homens, a área de informática. Eu via isso acontecendo desde quando prestei vestibular para área de computação, numa sala com 40 alunos, 15 eram mulheres , mas porque isso acontece? Será porque ainda nos veem relacionado ao lado mais humano da coisa e a sociedade acaba impondo isso a nós? a notícia boa é que essa estatística está mudando ao longo do tempo Convivi e convivo mais com homens, tanto na minha faculdade quanto no meu trabalho. Grande parte são programadores, analistas, pesquisadores entre outros, em contrapartida grande parte de coordenadores e supervisores onde trabalho são mulheres, então essa visão está mudando gradativamente. Enfim, m as o importante mesmo que eu vim falar, é que independente da...