Pular para o conteúdo principal

Séries, séries e mais séries ! pt I


Olá pessoas, estou aqui novamente pra falar um pouquinho do que ando assistindo e o que assistia antigamente com relação a seriados! 

Apesar de não ser fanática por séries, ando assistindo alguns que veem me agradando bastante e quero assistir outros que já deveria ter assistido há milênios...mas isso, digamos que foi devido a alguns acidentes de percurso hehehe...e não assisti .-.

Bom, decidi colocar em ordem cronológica pra facilitar as coisas e em duas partes por ter bastante série e tal.
Confere aí !

1- Punky Brewster
Apesar de não me lembrar direito dos episódios, eu assistia sempre, dava muitas risadas!! Simplesmente de mais ! Acho que a grande maioria das pessoas já deve ter visto ou ouvido falar, muito bom !

2- Blossom


Gente, Blossom, blossom era de mais ... super recomendo assistirem, era muito engraçado, acho que eu vo assistir de novo pra relembrar os velhos tempos.



3- Full House



Também é uma série que dispensa comentários, assisti de mais na minha infância, totalmente sensacional, e terá de novo pela Netflix, estou felicíssima!


4- Two of a Kind



Mais uma série que amava com essas adoráveis gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen na interpretação.



5- The Fresh Prince of Bel-air






Também é uma série que dispensa comentários, assisto até hoje, não me canso de assistir.




6- Chapolin Colorado





Gente, assisti varias e varias vezes e continuo dando risada toda vez que eu assisto, não tem como não gostar de Chapolin.



7- Chaves



Chaves, sem comentários também, assistia e assisto até hoje.. Sensacional!




8- Smallville



Me lembro que assistia no Sbt, não perdia nenhum episódio, gostava de mais (até hoje passa, mas não assisto mais rs)


9- GilmoreGirls


Gente, sem comentários esse, amo, amo de paixão esse seriado, assistia e assisto até hoje rs... mas tem muitas temporadas que eu não assisti, ps: assistir todos ! :D


10- Everwood


É uma série do gênero drama, onde conta a história do Dr. Andy Brown, médico e viúvo que busca um novo sentido pra vida. Bacana, gostava muito.


11- The O.C.


Conta sobre histórias aleatórias que se entrelaçam no final, momentos feliz, tristes, histórias de amor e decepção, muito bom, recomendo.


Bem pessoal, essa foi a primeira parte dos seriados que eu curto/curtia, como vocês podem ver, tem de tudo quanto é gosto, e você, assistiu/assiste algum desses?

Deixe no comentário o(s) número(s) da(s) serie(s) favorita(s)!!


Até o próximo post

;)




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quick Post: Feliz dia do Macaron!

Em 2006, pâtisserie  Pierre Hermé  decidiu criar durante o mês de março,  o dia do macaron .    Trata-se de uma iniciativa com objetivos filantrópicos, propuseram que no dia 20 de março de todos os anos, o dinheiro arrecadado com os macarons vendidos em suas lojas iriam para uma instituição de caridade. Deu tão certo, que acabou se espalhando pelo mundo todo. Bacana né ?! Então vamos aproveitar e comemorar com essas delicinhas de macarons! Quem nunca comeu, eu recomendo experimentar um só que seja, mas não deixe de experimentar! ;)

Quick Post - Desenhando Ultron

Quick Post Pessoal, convido vocês a assistirem video do canal do Olivart's Desenhos, "Desenhando Ultron", feito por mim. Edição pela minha irmã Flavia Oliveira. Assistam lá !!! Obrigada a todos !

Como eu administro e organizo meu tempo no dia a dia? [Dica de ferramentas]

Olá leitores, Faz um bom tempo que eu não faço post para o blog e o mais engraçado é que o post de hoje tem tudo a ver com o motivo desse meu “desaparecimento”, o TEMPO. Isso mesmo, nesse post eu vou compartilhar com vocês algumas dicas de como eu faço/tento administrar meu tempo. É difícil de certo modo falar sobre o tempo, por que o tempo pode ser explicado-definido de maneiras diferentes, por exemplo, você “gasta” um tempo estudando, trabalhando, pra chegar em algum lugar, você usa seu tempo pra se dedicar a alguém ou algo que mereça atenção, ou que você goste mesmo, o tempo que você leva pra chegar em casa, no trabalho, na escola. O tempo que eu levei pra pensar e redigir este texto. Há milhares de formas de falarmos sobre o tempo. Às vezes eu queria que meu dia fosse 72 horas, por que tenho tantas ideias e coisas que gostaria de botar em prática, de fazer, de viajar,  fora o tempo a ser dedicado para o horário de trabalho, hora de descanso/dormir...